quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dona cobrinnha!

Era uma vez ez,
uma cobrinha,
que gostava,
de se esconder,
dona cobrinha!
uh uh uh
tiro areia,
pego a cobrinha,
ponho do lado,
digo pra ela,
não mais fazer,
esse buraco,
pra se esconder,
dona cobrinha!
uh uh uh

2 comentários:

  1. essa musiquinha é muito bonitinha e as crianças adoram cantar com gestos...

    ResponderExcluir
  2. os gesto dessa musiquinha, geralmente fazemos com as mãos "como se fosse um caminho" com uma das mãos, e depois, colocamos as mãos tampando os olhos, se "escondendo" e cantando "uh uh uh" com os olhos tampados ainda...

    ResponderExcluir